sábado, 20 de agosto de 2011

Bem Vindos ao NonSense, o blog mais sem noção da net!
Vou confessar que não sei muito bem por onde começar. Por causa desse fato passei em torno de duas horas somente para começar a digitar, e provavelmente passarei mais duas para terminar. 
Me chamo xAnThRaX, na verdade é Alexandre, tenho 17 anos e eu criei esse blog sem nem um motivo especifico, somente por que deu vontade. Mas não será por isso que ele ficará "largado", eu e o xViCiOuSx (Vinicius) temos alguns planos bem interessantes para o NonSense.

Eu pretendia fazer um super post agora (21/08 04:15), infelizmente meu cérebro não está permitindo tal proeza. Para não começa na "seca" vou deixar aqui o Cabeleireiro Virtual.

"Cabeleireiro Virtual? Que porra é essa manolo?"
Calma jovem, eu explico. Existe uma técnica de gravação chamada Binaural que basicamente cria sons 3-D, capaz de fazer seu cérebro acreditar que o som do vídeo está acontecendo de verdade! Porem isso só funciona com Head fones, para deixar mais real tente fechar os olhos. É Old but Gold
.

Pois é, o blog ainda ta meia boca mas vou fazer o possível para  deixar ele o mais apresentavel possível!
Eu estou preparando um post sobre um assunto que (creio eu) interessa muita gente, mas não garanto que ele apareça hoje...
Eu pretendo fazer o NonSense bastante interativo, então se você desenha, escreve (Fanfics, novela,livros) ou tem algum assunto que você considere interessante, mande pra al.ol.simonato@hotmail.com com o titulo NonSense. Tem grande chances de ser divulgado aqui.
Agora eu me despeço, mas vocês não iram ficar sem novidades por muito tempo... XD

3 comentários: