quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bem vindos ao NonSense, o Blog mais sem noção da net!

Eae pessoal, quem fala éo Black Whshi. Já passou um tempinho desda minha última postagem... Mas deu vontade de postar!!!

Eu demorei um pouco para pensar sobre oque postar mas, me deu inspiração do nada ai venho a idéia da postagem, eu vou postar de DANÇAS!. Tipo eu não sei dançar nada por enquanto... Mas pretendo dançar shuffle, só é vir a coragem de aprender... Mas em fim. Vou começar a postagem!.

Primeiro vou começar com Free Step:

O free step é a evolução do rebolation, que é a evolução de outra dança que é o “Charleston Dance”(tipo na minha opinião o free step é muito esmaga barata...). No free step você faz as sua próprias combinações nos passos de dança, o rebolation é uma dança mais no chão (quando a música rebolation foi criada, os que dançavam rebolation ficaram muito putos da vida). Pelas minhas fontes o free step foi a evolução do rebolation.

Segundo Melbourne shuffle:

Essa é a dança que eu to afim de aprender!. Essa dança ela é mais solo que o free step, tipo...essa dança inclue giros, movimentos aleatórios e etc.... nessa dança tambem tem a locomoção dos braços, mas isso éo dançarino que escolhe se vai mecher os braços ou não.

Terceiro jumpstyle:

Tipo... Eu não conheço praticamente nada dessa dança, mas eu dei umas pesquisadas. Pelo meu entedimento o jumpstyle pode ser dançado em vários estilos como: oldschool jump, free style, sidejump, ownstyle, hardjump, tekstyle. Pelo meu entendimento esses estilos são os iniciais do jumpstale.

Quarto street dance:

O street dance tem semelhanças com o hip hop (pelo que eu sei...). O street dançe é uma dança mais solo. Como eu tinha falado acima de danças eletrônicas, o street dançe pode até ser chamado de uma dança mais pesada em parte. As influências do street dançe vieram em 1929 na grande crise dos {EUA}.

E por último o HIP HOP:

O hip hop não é só uma dança, tipo os caras fazem pixes e outras coisas que se envolvem ao hip hop, o hip hop não só se baseia de passos rápidos como também de mortais e movimentos meio arriscados. O hip hop foi criado na época de 1970.

Bom pessoal é isso... Espero que vocês tenham gostado da postagem, por que ela me deu trabalho!. Agora só é eu criar coragem e fazer outra... Mas em fim, se você tiver uma idéia e queira mostra-la mande para mim meu email é: rafa_el3000@hotmail.com, mande sua ideia, e nós vamos mostra-la!.

OPS! Como eu gosto de shuffle eu vo mostrar a vocês um cara dançando que eu chamo de “SHUFFLE GOD”. Até mais!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário