domingo, 21 de agosto de 2011

Bem vindos ao NonSense, o Blog mais sem noção da net!

Eae pessoal, quem fala éo Black Wish. Na verdade conhecido por Rafael, tenho 13 anos, e junto com meus amigos Vinicius e Alexandre nós criamos um blog.

Bom, como essa é minha primeira postagem, euvou falar de algo legal! Vou falar de Le Pakour.

Pakour foi criado na França, em Sarcelles por David Belle.Pakour é uma atividade física díficiu de categorizar,quem pratica esse esporte urbano é conhecido como “traceur”,o pakour é conhecido pelo publico como”ficar pulando de prédios”,mas ele não se relata só nisso,o pakour pode ser praticado em qualquer lugar com obstáculos.


O pakour foi criado para que o corpo humano tenha facilidade de ultrapassar obstáculos. O pakour tem vários elementos que precisam ser adquiridos para ser praticado.

Como: força, resistência, coordenação motora.

Todos que terem vontade praticar pakour podem se adaptar a ele.hoje o pakour é bem conhecido e praticado,porém achar alguém que ensine é raro.Para praticar o pakour é preciso de lugares que não sejam retos...para quem é iniciante não é uma boa idéia praticar em prédios.


Bom pessoal é isso... Espero que tenham gostado da postagem ^^. Espero trazer vários assuntos para mostrar a vocês, mas por enquanto é só, se você tem alguma idéia legal que quer mostrar mande ela para meu Email: rafa_el3000@hotmail.com.mande sua idéia nos vamos mostrá-la!

Aé!Para os que não conhecem pakour tem algumas imagens abaixo para terem uma pequena noção de como é:


Um comentário:

  1. nossa postagem legal,mais como eses caras pulam e não quebram a perna

    ResponderExcluir