domingo, 21 de agosto de 2011

Para os fãs de Video-game

O site  Adrenaline, Publicou,com exclusividade,a informação,de que a empresa Microsoft,estaria pronta para iniciar uma linha de produção de seu console Xbox 360,no Brasil. A informação que é de fonte desconhecida,afirmou que o Console,começaria a ser fabricado ate o final desse ano no Brasil,e que quando chegasse as lojas teria um,preço estimado de R$ 600,00.

A versão escolhida para produção,seria a "Arcade",com hd de 4GB,os jogos também sofreriam uma redução no preço,saindo por cerca de R$ 120,00 (continua caro ¬¬),tambem com produção no Brasil,e para começar o Jogo Gears of War 3 ( GOW 3),seria o primeiro game a ser,vendido com preço reduzido,para marcar o inicio da fabricação brasileiro do console.

A microsoft por sua vez,não confirmou os rumores,mas afirmou ao site de jogos UOL Jogos,que tem sim interesse,em iniciar uma produção de seu Console no Brasil,porém afirmou que não tem planos concretos,para isso.

Bom agora vai minha opinião,eu acho que quando a produção do Xbox 360 ,for iniciada,no Brasil,ja haverá  uma nova geração de consoles e o Xbox 360 sera passado.


Eu pretendo junto com meu amigo,fazer o NonSense, bastante interativo,então se você tem algo legal (Fanfic.Séries,Filmes,Livros,Bandas,ou desenhos de autoria própria) ou tem algum assunto muito interessante,envie para vinicius.alipio2000@yahoo.com.br,e eu falarei sobre ele,ou o Alexandre,ou o Rafael (novo Blogger) iremos postar sobre ele.

2 comentários: